Raphael Leão | Terapias
15300
page,page-id-15300,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,columns-4,qode-theme-ver-8.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.2,vc_responsive
terapias_topo2
Equilíbrio, Energia e Harmonia: terapias que proporcionam uma melhor qualidade de vida!!!

A nossa vida é composta por momentos e fases onde cada etapa tem uma importância significativa. Tais fases são marcadas por descobertas, desafios, emoções, sentimentos e aprendizados entre inúmeras outras experiências que a vida pode nos proporcionar.

A Psicoterapia Holística Existencial tem como objetivo o autoconhecimento, o crescimento e o desenvolvimento emocional, mental, energético e espiritual de uma pessoa.

A abordagem é integralmente Holística e NÃO RELIGIOSA, e prioriza a mudança sistêmica, procura desenvolver e sustentar uma relação integral entre as três inteligências (corpo, mente e espírito).

Da mesma forma, assim como a física quântica apresenta, para a Psicoterapia Holística Existencial não existe passado, presente e futuro de forma isolada e separada. Somente a integração dos tempos pode ampliar os resultados de nossas transformações.

Através da exploração existencial, busca-se o equilíbrio energético de traumas e de crenças limitantes por meio da liberação de cargas somáticas e mentais que podem estar conectadas a nossa vida também pela transmissão genética de geração a geração ou causas localizadas em nossa existência.

terapias3

Neste tratamento usa-se:

Acupressão: é baseada no conceito de que a energia flui através do corpo humano e quando ele está sob estresse, muitos dos nossos meridianos (canais de energia) e órgãos podem perder o equilíbrio. O estímulo de pontos específicos no corpo (pontos de acupressão), podem recuperar a harmonia e o equilíbrio.

Auriculoterapia: é um tratamento através da orelha. As orelhas possuem locais (pontos) estratégicos que correspondem aos nossos órgãos e algumas funções do corpo. Quando estas áreas são estimuladas, o cérebro recebe um impulso e reage, gerando uma série de fenômenos físicos a fim de promover a homeostase (equilíbrio do corpo). Isto se dá, por haver uma grande irrigação sanguínea em nosso ouvido externo, e estes pontos quando estimulados, conectam-se ao nosso Sistema Nervoso.

Baralho cigano : é uma ferramenta milenar de oráculo, sendo uma arte praticada mundialmente até os dias atuais.

  •  Objetividade é a palavra de ordem se tratando deste oráculo: Assim formule questões objetivas para obter respostas diretas.
  • Antes de uma leitura tenha em mente, sem dúvidas, quais as suas perguntas.
  • Os tarólogos possuem a acuidade de prever tendências para o futuro, mas você tem total livre-arbítrio para mudá-lo.
  •  Durante o atendimento, as forças energéticas do baralho cigano atuam aliviando cargas negativas, reequilibrando o consulente.
  •  Mostra vários aspectos da sua vida – passado, presente e futuro.
  •  Apontam as melhores possibilidades para qualquer área da sua vida, seja relacionamentos, trabalho, finanças, amor etc.

Cromopuntura: é a combinação da cromoterapia com a Acupuntura. Os estímulos são feitos nos pontos de Acupuntura. É um tratamento sutil, mas com ótimos resultados, ideal para crianças ou para pessoas que gostariam de fazer Acupuntura mas não gostam de agulhas.

Cromoterapia: é a utilização das frequências vibratórias que as cores possuem no tratamento e recuperação da saúde. Cada cor tem um comprimento de onda, emite uma frequência vibratória e, portanto, produz estímulos diferentes no corpo. A terapia é feita a partir de uma caneta, que possui um cristal em sua extremidade. A frequência das cores estimulam o organismo a responder com suas forças naturais ao reequilíbrio energético.

Homeopatia: é um sistema que contempla a totalidade do ser humano em detrimento de doenças isoladas. Ela atua por meio de estímulos energéticos desencadeados por medicamentos homeopáticos com o intuito de reequilibrar a energia vital das pessoas. A homeopatia é orientada por quatro princípios: lei dos semelhantes, experimentação na pessoa sadia, doses infinitesimais e medicamento único.

Florais: são extratos líquidos sutis, geralmente ingeridos via oral, usados para tratar questões do bem-estar emocional, do desenvolvimento da alma e da saúde do corpo-mente. As essências florais são preparadas a partir de flores silvestres coletadas no auge da florada da planta, nas primeiras horas da manhã quando ela ainda está cheia de orvalho, em locais na natureza onde as forças elementais se encontram intactas e, por isso mesmo, potentes/poderosas.

Fitoterapia Chinesa: utiliza, com fins terapêuticos, plantas medicinais misturadas através de fórmulas, algumas delas seculares, garantindo a ausência de efeitos secundários. Enquanto que a maior parte dos medicamentos ocidentais que utilizam plantas resultam da extracção de apenas uma pequena parte, o seu princípio activo, a fitoterapia utiliza a quase totalidade da planta, no pressuposto de que o efeito da utilização da planta é diferente do efeito do somatório dos componentes. A Fitoterapia faz uso de algas, bolbos, raízes, flores, cascas, sementes e folhas, sendo especialmente adequada para tratamento da pessoa visando o equilíbrio e harmonia.

Massagem Terapêutica: consiste num conjunto de técnicas manuais ou manipulações com o objetivo de promover o equilíbrio do corpo e a saúde.

Radiestesia: é a capacidade de sentir, captar e transmitir radiações ou ondas de um objeto de estudo utilizando-se de um pêndulo ou outro aparelho sensível para amplificar vibrações percebidas pelo inconsciente através de movimentos.

Regressão de Memória: é um processo espontâneo ou induzido que permite relembrar, compreender e integrar experiências marcantes vividas pelo pessoa. Através das diferentes técnicas de regressão pode-se acessar fatos ocorridos durante a vida adulta, a adolescência, a infância, o nascimento, a vida intra-uterina, e até mesmo experiências ocorridas em outras vivências que ainda afetam o dia-a-dia. A nossa vida é composta por momentos e fases onde cada etapa tem uma importância significativa. Tais fases são marcadas por descobertas, desafios, emoções, sentimentos e aprendizados entre inúmeras outras experiências que a vida pode nos proporcionar.

Reiki: é um sistema natural de harmonização e reposição energética que mantém ou recupera a saúde. É um método de reequilíbrio energético. Reiki é um sistema próprio para despertar o poder que habita dentro de nós, captando, modificando e potencializando energia. Funciona como instrumento de transformação de energias nocivas em benéficas. É um sistema revolucionário para adaptar o ser humano às exigências da vida.

Powered by themekiller.com